Após o contato, nossa equipe terá até 30 (trinta) dias para analisar e solucionar o problema; caso o defeito seja confirmado, ou não seja solucionado dentro do prazo, será disponibilizado um código de postagem para devolução do item danificado. Em seguida, o cliente tem o direito e poderá escolher uma das opções abaixo:
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual ao encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
Para estas opções, passará a valer um novo prazo de entrega. Em caso de reembolso, o valor será devolvido em até 7 (sete) dias após a mercadoria retornar à nossa empresa.
Realizamos trocas de produtos em até 7 (sete) dias após o recebimento, o custo do frete será integralmente da empresa em total conformidade com a Lei prevista no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49, CDC).
Entrega em Desacordo
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o consumidor deverá:
1. Recusar a entrega.
2. Não assinar o canhoto.
3. Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
4. Comunicar o fato, em até 3 (três) dias úteis, à Central de Atendimento.

